3.º Ciclo Internacional de Leitura Animada

Histórias com Bicho

1035

Leituras, Contos, Música, Música para Bebés, Teatro, Cinema de Animação ao Ar Livre, Workshops, Instalação, Performance, Encontros, Formação, Serão de Contos

Pelo terceiro ano consecutivo a livraria Histórias com Bicho, em Óbidos, coloca à disposição dos seus leitores, uma proposta de actividades para animar o Verão.

Uma programação de qualidade, que prima pela criatividade com que a Leitura se apresenta, e que pode ser descoberta pelos mais curiosos em www.obichinhodeconto.pt.

O Bicharoco é essencialmente um encontro de expressões, artistas, palavras e leituras.

É um pretexto para animar a leitura em tempo de férias e convidar os leitores a subir ao cimo do monte, é ter a porta aberta pela manhã, à tarde e pela noite dentro até os contos secarem na boca dos narradores. É sentir o corpo a esticar e a encolher e as crianças a crescer.

André Letria, Rita Redshoes, Margarida Botelho, Marina Palácio, Javier Sáez Castán, Fernanda Fragateiro, Cristina Taquelim, Raquel Oliveira, Charo Pita, António Fontinha, Manuel Sevillano, Liberdade, são alguns dos nomes que compõem o elenco desta terceira edição.

Este ano destacamos, mais uma vez, a presença do Teatro Lua Cheia, da OQO Filmes, do Conservatório de Música das Caldas da Rainha, do Liberdade e de todos os artistas que tornam esta temporada tão única.

Porque a leitura é música, movimento, rua, palavras, teatro, dança, colo, textura – é entender o mundo como quem ouve e conta um conto.

Press Release (Pdf)