Natação Obidense abriu a época em Leiria

CENO

978

A época desportiva de Natação de Competição da Associação do Distrito de Leiria abriu nas piscinas municipais de Leiria, com os Torneios de Abertura no dia sábado, dia 22 de Outubro, nos escalões de absolutos, e no dia 23, com os mais novos Cadetes. Ao longo destes dois dias, competiram cerca de 300 nadadores em representação de 11 clubes.

A Óbidos Patrimonium esteve presente com os seguintes nadadores: Luka Félix, Daniela Martins, Luís Correia, Daniel Félix, Adriana Costa, Ricardo Querido, Jéssica Cunha e Vladislav Drabets.

Apesar de ser a primeira prova do ano e de não estarem ainda na melhor forma após a paragem do Verão, os atletas apresentaram-se em bom nível, comprovados pelos 25 novos máximos pessoais e 6 de clube.

Os mais novos mostraram um grande nível técnico no nado, tal como nas partidas e viragens, muito importante nestas idades, que são a base para futuros “campeões”.

A OP volta a entrar em competição nos dias 19 e 20 de Novembro, nas piscinas das Caldas da Rainha com todos os seus atletas.

Press Release (Pdf)