Portugal Sub-16 perde em Óbidos em jogo de preparação

Estádio Municipal de Óbidos

666

A Seleção Nacional Sub-16 perdeu por 1-2, em jogo internacional particular, diante da República da Irlanda, realizado, ontem, terça-feira, dia 17 de Janeiro, no Estádio Municipal de Óbidos.

Foi o primeiro de dois jogos frente a congénere da República da Irlanda, com o intuito de o selecionador nacional desta categoria, Filipe Ramos, preparar o conjunto luso, tendo em conta a participação no Torneio Internacional de Futebol que vai decorrer no nosso País, no próximo mês de Fevereiro.

Na partida disputada em Óbidos, a Equipa das Quinas não entrou da melhor forma em campo e aos 28 minutos já perdia por 2-0. No segundo tempo, Portugal retificou a imagem conseguindo reduzir a desvantagem e conseguiu criar várias oportunidades para empatar, no entanto, o jogo acabaria por terminar com a vitória dos visitantes.

Amanhã, quinta-feira, dia 19 de Janeiro, decorre o segundo jogo de preparação da equipa portuguesa, contra a República da Irlanda, mas desta vez a ser realizado no Estádio Municipal da Nazaré, com início às 11h00.

As entradas para assistir a este jogo foram livres e contou com o apoio do Município de Óbidos. Uma iniciativa inserida nas celebrações do Feriado Municipal.

Press release (Pdf)

Ficha do Jogo Portugal (1-2) República da Irlanda (Pdf)