Bombarral acolhe Circuito de Escolas de Natação

4ª etapa do III Circuito de Escolas de Natação do Oeste

785

As piscinas municipais do Bombarral acolheram a 4ª etapa do III Circuito de Escolas de Natação do Oeste. Este circuito contempla pequenas provas de natação para os alunos das escolas de natação da zona oeste e possibilita a estas crianças conhecerem um pouco do que é natação de competição, mas, acima de tudo, é uma festa e um convívio com outras crianças que gostam de nadar.

Participaram na 4ª etapa quase 150 jovens nadadores em representação de 7 escolas de natação: Óbidos, Bombarral, Peniche, Rio Maior, Marteleira, Nazaré e Torres Vedras.

As piscinas Municipais de Óbidos levaram até ao Bombarral os seguintes alunos: Dylan Félix, Maria Inês Carvalho, Tomás Ferreira, Mafalda Almeida, Carolina Herculano, André Fialho, Ângelo Augusto, André Monteiro, David Presado, Cristiana Carvalho, Rosie Reed e Mila Reed.

Foi uma ótima tarde, onde se assistiu a um hino à natação ao ver estas crianças a mostrar as capacidades que adquiram nas aulas e a “competiram” de uma forma saudável. No final deste encontro, todos os participantes realizaram um desfile no qual receberam uma medalha de participação, que receberam e a mostraram com imenso orgulho.