Maio Criativo, um evento para ler o mundo da criatividade

Maio Criativo

1068

O Maio Criativo é um evento diferente das outras realizações pelas quais Óbidos é uma referência. Em grande medida porque assenta no trabalho produzido pelas nossas escolas, mas também pelo Parque Tecnológico e sem esquecer a participação de associações e cidadãos que se envolvem em causas e projetos.

Nesse sentido, Óbidos quis que o Maio Criativo fosse mais uma etapa do processo de disseminação da Criatividade enquanto valor fundamental do seu posicionamento no Mundo. É um evento que procura ensinar a ler esse mesmo Mundo, nas linhas e nas entrelinhas, procurando antecipar mudanças que se afiguram e, quem sabe, criar algumas.

O programa é ambicioso, vasto, experimental e não procura espetadores… quer que aqueles que aqui cheguem nessa abordagem saiam daqui inspirados, pelo menos, a se tornarem criadores, experimentadores, realizadores de algum sonho ou projeto.

O Maio Criativo é também a abertura de um novo ciclo da Criatividade em Óbidos com a abertura do EPIC – Espaço Promoção da Inovação e Criatividade, bem à entrada da Vila, será um espaço para empresas e comércio que façam da criatividade o fator diferenciador e o motor do seu negócio.

Da ideia ao produto, do projeto ao mercado, dos sonhos às conquistas, este é um evento que nos posiciona enquanto comunidade sustentável, criativa e empreendedora.

A inauguração do evento acontece no próximo dia 30 de abril, às 21h30, associado à revitalização da iniciativa “Maios de Óbidos”, com a inauguração do EPIC. A cerimónia conta com um espetáculo de luz, intitulado “Luz sem Fronteiras”.

– Site: http://www.maiocriativo.com/

– http://issuu.com/parquetecnologicodeobidos/docs/af_revista

Cartaz (Jpg)

Press Release (pdf)

Programa (pdf)

Cartaz (pdf)

Desdobrável (pdf)

Revista do Maio Criativo (pdf)