Inscrições para as Master Classes 2013

Semana Internacional de Piano de Óbidos (SIPO)

786

Estão abertas as inscrições para as Master Classes, integradas na Semana Internacional de Piano de Óbidos (SIPO), que irá decorrer entre os dias 25 de Julho a 5 de Agosto de 2013.

Os cursos destinam-se a estudantes de nível profissional, pianistas no início da carreira, professores e jovens pianistas especialmente motivados.

O número de participantes é limitado sem audição preliminar. No entanto, as inscrições manter-se-ão abertas até ao início da SIPO, desde que haja vaga.

Os alunos são distribuídos pelos professores de acordo com a ordem de preferência indicada no boletim de inscrição e as obras apresentadas, dentro do limite das possibilidades. Cada participante deverá apresentar pelo menos três obras. Terão à sua disposição pianos para estudo num mínimo de 2 horas por dia para cada um.

A todos os alunos é dada a oportunidade de atuar em concertos públicos, mediante aprovação de um professor. No final dos cursos, todos os participantes recebem um diploma.

A SIPO é promovida e organizada pela ACIM – Associação de Cursos Internacionais de Música de Óbidos, com o apoio institucional da Câmara Municipal de Óbidos e do Ministério da Cultura, que desde o seu início lhe concede o estatuto de Interesse Cultural.

Para mais informações, consultar o sítio na internet www.pianobidos.org.

Press Release (pdf)