“Leproso Medieval” ajuda Bombeiros de Óbidos

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos

685

À semelhança do ano anterior, Américo Barros, de 78 anos, reformado e residente nas Caldas da Rainha, doou à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos cerca de 574,37 euros, resultado da sua prestação no Mercado Medieval de Óbidos, que decorreu entre os dias 11 de julho e 04 de agosto, como figurante, como o já conhecido mendigo leproso.

Há nove anos que Américo participa no Mercado Medieval de Óbidos, oferecendo os donativos angariados ao longo do evento a Instituições do Concelho de Óbidos, tendo sido os Bombeiros de Óbidos a Associação escolhida para 2013.

Na entrega deste especial donativo aos Bombeiros de Óbidos, estiverem presentes (da direita para a esquerda na foto) Patrícia Reis (Adjunto de Comando do Corpo de Bombeiros de Óbidos), Américo Barros (Figurante Representando “O Leproso”) e Rui Vargas (Presidente Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Concelho de Óbidos).

A Direção e Comando dos Bombeiros de Óbidos vêm, desta forma, agradecer publicamente a disponibilidade e gentileza deste cidadão na oferta.