Gaeirense dinamiza “Gargalhas XL”

Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense

66

A Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense (SCRG) realiza no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 17h00, um workshop sobre a Yoga do riso. A iniciativa, denominada “Gargalhadas XL”, decorrerá na Sala de Espelhos, do Pavilhão Gimnodesportivo, desta coletividade das Gaeiras.

Yoga do riso é a relação entre exercícios de respirações profundas e exercícios de riso onde se trabalha a interação entre pessoas, o contacto visual e o riso sem motivo.

Segundo a direção da SCRG, “aproveitando a época natalícia, pretendemos proporcionar uma tarde de boa disposição e descontração a todos os adultos que quiserem dar uma boa gargalhada, esquecendo-se «temporariamente» das adversidades da vida, tentando apenas captar o que de bom ela nos dá”.

Este processo é muito divertido e está dividido em várias fases.  Inclui uma meditação ativa e exercícios de relaxamento que trazem inúmeros benefícios ao nosso organismo.

A ação nas Gaeiras será dinamizada pela professora Céu Fandinga. Os sócios da SCRG podem participar gratuitamente. Para quem não for sócio, o custo individual é de 2,50€.

Informações:
Telm: 917 074 551

Cartaz (pdf)

Press Release (pdf)