Audições de Natal da Academia de Música de Óbidos

Academia de Música de Óbidos

523

A Academia de Música de Óbidos apresenta, durante o mês de dezembro, um conjunto de audições desenvolvidas pelas diversas classes. Os espetáculos decorrem às 19 horas, no Auditório Municipal Casa da Musica, em Óbidos.

Os alunos vão apresentar-se a solo, ou em orquestras, e tocarão repertório de Natal desenvolvido durante as aulas ministradas na Academia. O objetivo é levar ao palco os estudantes mais bem preparados e estimular um melhor desempenho.

As audições em Óbidos decorrem nos dias 9,10,11,16,17 e 18 de dezembro. No entanto, no dia 15, realiza-se um espetáculo no Auditório Amal na Lourinhã.

A Academia de Música de Óbidos é, atualmente, um estabelecimento de ensino da música que privilegia a aprendizagem da música a crianças e jovens de Óbidos e concelhos vizinhos, beneficiando do apoio do Ministério da Educação e do Programa Operacional de Potencial Humano do Fundo Social Europeu. Contudo, não esquece os muitos interessados em aprender a tocar um instrumento, mesmo os que já estão fora da idade escolar.

As entradas para assistir às audições são livres. Apoio da Óbidos Criativa, E.M.

Cartaz (jpg)

Press Release (pdf)