Conferência mundial da CFR na Praia D’El Rey

CFR Global Executive Search

1054

CFR Global Executive Search, a empresa de recrutamento e seleção com 58 escritórios em todo o mundo e operações em 36 países, realiza a sua 30 ª Conferência Internacional no Hotel Marriott Praia D’El Rey, concelho de Óbidos, de 9 e 12 de Abril de 2014. CFR existe há já 16 anos e executa mais de 2 mil trabalhos de seleção e recrutamento anualmente.

Um dos membros da direção do CFR e o cofundador da empresa, Paul Shave, está encantado com a possibilidade de todos os delegados das 3 regiões do CFR – Europa, Médio Oriente e África, CFR América e CRF Ásia e Pacífico – estarem presentes na conferência lado a lado com alguns oradores convidados muito interessantes, como é o caso de Martin Kirke cuja carreira atravessou a Global HR e a Change Management e recentemente contribuiu para o enorme sucesso dos jogos olímpicos de 2012 em Londres com o recrutamento especializado para a empresa “Transport for London”.

“Assim que os delegados convidados ouviram falar da beleza da Costa de Prata e das comodidades disponíveis no Praia D’El Rey, não foi difícil obter inscrições”, declarou Paul Shave, acrescentando que “uma vez que os delegados da CFR se habituaram a participar em  conferências em locais centrais de grandes cidades (as últimas duas conferências foram realizadas uma em Atenas e outra em St. Petersburg) foi importante demonstrar-lhes o quão rápido e simples é viajar do Aeroporto da Portela, em Lisboa, para a Praia D’El Rey – menos de uma hora usando a A8 e o IP6 – para além disso, é óbvio que a agenda de negócios teria que ser apelativa”.

Durante os quartos dias da conferência estão também planeados um conjunto de atividades que extravasam os trabalhos e a agenda de negócios e que têm como principal objetivo dar a conhecer a beleza natural inigualável da região bem como o património histórico e cultural extremamente rico e diversificado do país luso.