1.ª Etapa do campeonato de Voleibol de Praia, no Bom Sucesso, Óbidos

4, 5 e 6 de julho

639

Decorre, nos próximos dias 4, 5 e 6 de julho, em Óbidos, a primeira etapa do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia. O areal do Bom Sucesso recebe as duplas de seniores masculinos e femininos.

A etapa de Óbidos tem 10 equipas femininas e 15 masculinas inscritas. De entre os inscritos, realça-se a participação da Juliana Antunes e Ana Freches, dupla campeã nacional, que tem participado no Circuito Europeu e que irão participar num Grand Slam do Circuito Mundial; e Roberto Reis e Fabrício Silva, que estão, neste momento, a participar num Master do Circuito Europeu, e que são a dupla patrocinada pelo SL Benfica. Ambas as duplas apuraram-se, nos passados dias 28 e 29 de junho, em Matosinhos, para a próxima fase da Continental Cup, competição que dá acesso aos Jogos Olímpicos.

Recorde-se que os atletas vão adquirindo pontos nas várias etapas, em função da sua classificação, que acumulam, criando o ranking nacional, que servirá para classificar as melhores 16 equipas que participarão na última etapa, em que o vencedor será o Campeão Nacional.

Duplas, resultados, classificações e fotos nos seguintes links, atualizados no decorrer da prova:
• Masculinos: http://www.fpvoleibol.pt/CNVP2014/duplas/etapa_1/etapa_1m.htm
• Femininos: http://www.fpvoleibol.pt/CNVP2014/duplas/etapa_1/etapa_1f.htm

Calendário (jpg)

Cartaz (jpg)

Press Release (pdf)