Cursos de Verão do IPRI em Óbidos

25 a 27 de setembro

1047

O Instituto Português de Relações Internacionais da Universidade Nova de Lisboa – IPRI-UNL e a Câmara Municipal de Óbidos organizam mais um Curso de Verão. Este ano, com o tema, “Os instrumentos da política externa portuguesa: estruturas, representação e desafios de futuro”. O evento terá lugar entre os dias 25 a 27 de setembro, no Museu Municipal de Óbidos.

O curso é composto por seminários que incluem a apresentação de papers com trabalhos originais e comentados por especialistas da área e por testemunhos de alguns dos protagonistas da política externa portuguesa.

Esta ação é destinada a todos os interessados, sendo que estudantes de Relações Internacionais, Ciência Política, Estudos Europeus e História e diplomatas terão prioridade.

Os estudantes dos 1º e 2º ciclos dos cursos em Ciência Política e em Relações Internacionais, ao abrigo dos protocolos com a Universidade Lusíada de Lisboa e a FCSH-UNL receberão 3 ECTS pela frequência do Curso e pela realização de um relatório para avaliação e terão também a possibilidade de se candidatar a bolsas de estudo parciais para o Curso. Os estudantes de Relações Internacionais da Universidade de Coimbra terão ECTS acreditados no Suplemento ao Diploma pela frequência deste Curso de Verão.

Cartaz (pdf)

Press Release (pdf)