Jovens autores do Alvito participam em livro

Complexo Escolar do Alvito

654

Alunos, professores e encarregados de educação da turma do 6.º D, do Complexo Escolar do Alvito, participaram, na manhã do dia 12 de outubro, no lançamento do livro Histórias da Ajudaris`14, que decorreu no Hotel Sheraton do Porto, tendo participado na sessão de autógrafos, que decorreu posteriormente.

O convite, enviado pela direção da Ajudaris prende-se com o facto de a turma, no ano letivo anterior, ter escrito uma pequena história que foi selecionada para integrar a referida edição, com o título “Onze heróis do Ambiente”, uma vez que o tema era o Ambiente e que conta as aventuras e desventuras que os alunos viveram em defesa desta causa.

Esta não é a primeira vez que textos da turma são publicados. No ano letivo transato, alguns alunos viram também textos publicados no Ebook Identidades, editado pela Biblioteca Municipal da Lourinhã, em parceria com a editora Leya.

A turma irá participar noutra sessão de autógrafos que irá ter lugar no Complexo Escolar, na primeira semana de dezembro, em simultâneo com a venda de livros e com a exposição Histórias da Ajudaris`14 que aí irá estar patente.