Construções com peças LEGO® no Vila Natal

Galeria do Pelourinho

1315

De 5 de Dezembro a 4 de Janeiro, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 20h00, Óbidos terá patente, na Galeria do Pelourinho, uma exposição muito diversificada de construções LEGO®, inserida no evento Óbidos Vila Natal.

Será uma exibição muito divertida, onde estará, por exemplo, um Estádio da Luz gigante construído com mais de 150 mil peças e 5 mil mini figuras… e ainda milhares de peças distribuídas por duas Mega Cidades, Esculturas, Comboios, Displays de vários temas, entre o Star Wars, ou o Monster Fighters.

Vão estar patentes, igualmente, várias réplicas de monumentos nacionais em LEGO®, como a Basílica da Estrela, a Torre de Belém, as Câmaras Municipais de Lisboa e do Funchal. Haverá ainda lugar à apresentação do maior barco MAERKS até hoje construído na Península Ibérica, bem como a presença, já habitual, de alguns dos conhecidos sets da famosa marca dinamarquesa.

Estão assegurados, até ao momento, dez dos melhores construtores nacionais e estrangeiros para preencher o espaço da Galeria do Pelourinho.

Esta é, sem dúvida, uma ótima oportunidade para (re)visitar Óbidos e divertir-se com o brinquedo do século XX, reviver a sua infância, ou, simplesmente, apreciar a arte dos diversos construtores nacionais e estrangeiros presentes.

A entrada é grátis para crianças até aos 3 anos, dos 4 aos 10 anos tem o custo de 1 euro e com mais de 11 anos o preço é de 3 euros.