Caminhada de Óbidos à Barragem do Rio Arnóia

Green Trekker

952

A 18 de dezembro, a “Green Trekker” propõe-lhe uma caminhada carregada de história, que começa na vila medieval de Óbidos e passará pelas margens da barragem do Rio Arnóia.

O ponto de encontro, marcado para as 10h00, será junto do Posto de Turismo de Óbidos. A hora de fim (15h00) pode alterar-se, conforme as condições e os participantes.

O percurso inicia-se na vila de Óbidos, que se destaca pela sua localização estratégica, pelo seu castelo de origem romana e pelos eventos culturais que aqui decorrem durante todo o ano. Nesta ocasião, acontece o evento Óbidos Vila Natal. Os caminhantes irão rumo às povoações de Pegada de Óbidos e Casais da Capeleira. O regresso será marcado pelas margens do Rio Arnóia, canaviais e pomares até às muralhas de Óbidos reaparecerem no horizonte.

O preço é de 10,00€ por pessoa e inclui guia GT no terreno, chá e bolachas, seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil. O preço não inclui o transporte até ao ponto de encontro e refeições. A distância será de 14 quilómetros, sendo uma caminhada com dificuldade moderada. O número mínimo de participantes será de dez.

Fundada a Setembro de 2011, em Lisboa, a Green Trekker nasceu do sonho e da vontade de partilhar com aqueles que têm a paixão pela Natureza e todas as experiências que ela proporciona e oferece.

Informações sobre o evento através do link: http://greentrekker.pt/agenda/de-obidos-a-barragem-do-rio-arnoia-3/

Contactos:
geral@greentrekker.pt

Press Release (pdf)