“Pais Natais Motard” visitam o Óbidos Vila Natal

Óbidos Vila Natal

908

Mais de uma centena de “Pais Natais Motard” visitam o Óbidos Vila Natal (OVN), no próximo dia 11 de dezembro. Trata-se da 5.ª edição do Passeio de Pais Natais Motard, em motas e motorizadas.

Os participantes, trajados na figura histórica de São Nicolau, desfilam (a pé) pela Rua Direita, em direção ao recinto onde decorre o OVN (Cerca do Castelo). Aí, tal como aconteceu nos anos anteriores, alguns dos motards experimentam as várias diversões do evento.

Depois, os Pais Natais seguem, já nos veículos motorizados, até à vila de Gaeiras para uma visita à 10ª Grande Exposição de Presépios, patente no Convento de São Miguel, e, ainda, uma visita ao Presépio Animado, patente na rua de Santo António, n.º 15, nas Gaeiras.

Quem estiver interessado em participar nesta iniciativa pode, ainda, fazer a sua inscrição, que tem um custo de 15 euros (inclui almoço e fato de Pai Natal), através do número de telemóvel 916 362 480.

A concentração está marcada para as 09h00, junto do Quartel Militar das Caldas da Rainha. Organização de Álvaro Ribeiro, “O Pintor”, com o apoio do Município de Óbidos e Óbidos Criativa, E.M..

Press Release (pdf)