Inscrições para a 2ª edição do projeto deCode

Parque Tecnológico de Óbidos

832

Com o mundo tecnológico a evoluir de forma tão rápida, Óbidos assume o pioneirismo no ensino de programação para crianças e jovens através do projeto deCode, coordenado pelo Parque Tecnológico de Óbidos e pelo Município de Óbidos, em parceria com o Agrupamento de Escolas e o Instituto Politécnico de Leiria.

A fase piloto do projeto decorreu entre Janeiro e Julho de 2016, acolhendo cerca de 140 alunos, dos 6 aos 18 anos, facultando uma formação para todos os que têm interesse em criar jogos, animações interativas, ou outras aplicações multimédia.

Na edição de 2017, vai ser integrada a área da robótica, com diferentes soluções e tecnologias, de acordo com as idades dos alunos. O projeto arranca dia 9 de Fevereiro, pelas 18h00, no Parque Tecnológico, numa apresentação aos pais do programa previsto para esta 2ª edição. Neste momento existem algumas vagas nos diferentes grupos, pelo que foram abertas novas inscrições aos alunos interessados.

A ficha de inscrição deve ser devidamente preenchida e entregue, até ao dia 27 de Janeiro, nos serviços administrativos (Complexo dos Arcos), ou enviada para o seguinte email ana.godinho@cm-obidos.pt . Posteriormente serão contactados para confirmar a inscrição no projeto.

Para mais informações contactar:
Ana Sofia Godinho – 937755597 ou para o seguinte email ana.godinho@cm-obidos.pt

Ficha de Inscrição (pdf)