10ª Maratona em BTT “Trilhos da Lagoa de Óbidos”

Inscrições abertas l Prova a 9 de Julho

1214

Estão abertas as inscrições para a 10ª Maratona em BTT “Trilhos da Lagoa de Óbidos”, que decorre no próximo dia 9 de Julho de 2017, com partida junto da sede do Centro Social Cultural e Recreativo Arelhense (CCSRA). A prova está inserida no V Troféu BTT Oeste.

A concentração dos participantes está marcada para as 7 horas, junto do CCSRA uma coletividade com sede no Arelho, Óbidos e a prova iniciará às 09h30.

O trajeto decorre em caminhos rurais e trilhos na região do concelho de Óbidos, estando os percursos abertos ao movimento de outros veículos.

A “prova” é constituída por dois percursos: um de 60 quilómetros, com grau de dificuldade física/técnica média alta, e outro de 40 quilómetros, com grau de dificuldade física/técnica média.

De acordo com o espírito que norteou o nascimento da “prova” serão entregues os seguintes prémios de acordo com as classificações obtidas: aos 1.º, 2.º e 3.º classificados em cada escalão M/F, dos percursos de 40 kms e 60 kms.

A Maratona tem o máximo de 500 (quinhentos) participantes.

As inscrições são efetuadas até ao dia 05 de Julho de 2017, através do seguinte link: http://apedalar.pt/inscricoes/step1/1357

Apoio da Câmara Municipal de Óbidos, Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa, BTT Arelho Team, entre outros.

Cartaz

Press Release (pdf)