Patinagem Artística da ARCACEN em sessão de testes

Patinagem Artística

1080

Em Junho teve lugar nova sessão de testes de iniciação e de disciplinas de Patinagem Artística organizada pela Associação de Patinagem de Leiria que, por haver muitos atletas em busca de aprovação em diversos escalões nesta altura da época, foi realizada em dois fins-de-semana diferentes.

O primeiro dia de provas foi no dia 11 de Junho, onde a equipa da Associação Recreativa e Cultural Amigos da Capeleira e Navalha – ARCACEN – levou três atletas a prova. O primeiro a representar o clube foi José Ferreira no nível 3 de iniciação, onde conseguiu obter a sua aprovação, para seguidamente serem avaliados os atletas de nível 4 de iniciação, tendo a obidense Filipa Rodrigues obtido a sua aprovação, feito não conseguido por Joana Maria.

O segundo dia de provas foi no dia 25 de Junho tendo a equipa da ARCACEN participado em cinco testes que começaram com o nível 1 de iniciação onde estiveram as atletas Beatriz Garcia e Ana Tcaiciuc, tendo ambas alcançado o sucesso com segurança. Já no nível 2 de iniciação participaram Ana Tcaiciuc, Eva Bernardo e Carolina Domingos, que também realizaram três provas merecedoras de aprovação.

Tendo assim concluído o evento com uma nota claramente positiva para os atletas do clube da Capeleira, treinados por Sofia Santos, apoiada neste evento pela seccionista Teresa Reis.

Está já a ser preparada uma apresentação de esquemas de grupo e individuais para sexta-feira, dia 30 de Junho, pelas 21h30 no pavilhão da ARCACEN na Capeleira, integrada nas comemorações da festa anual local que se realizará de 30 de Junho a 3 de Julho, sobre o que poderá encontrar mais informações em www.facebook.com/patinagemarcacen/.

No mesmo fim-de-semana o clube participará ainda com seis atletas no Torneio de Esperanças, uma prova que se desenrolará em Óbidos.