ARCACEN conquista 5 pódios no II torneio PatiMar

15 e 16 de julho

1301

No passado fim-de-semana de 15 e 16 de julho a equipa de Patinagem Artística da ARCACEN (Associação Recreativa Cultural Amigos da Capeleira e Navalha) deslocou-se a Ribamar, no concelho da Lourinhã, com vista a participar na segunda edição do torneio PatiMar, organizado pelo Centro Social e Cultural de Ribamar.

A primeira a entrar em prova foi Beatriz Garcia, estreante em torneios, que se classificou no 50º lugar no escalão de benjamins geral. De tarde foi a vez dos infantis entrarem em prova com quarenta e oito meninas e dois meninos a apresentarem o seu trabalho. Pela ARCACEN, Cristiano Rodrigues ficou no segundo lugar dos masculinos, conquistando a Medalha da Prata enquanto no sector feminino Carolina Simão conquistou o 19º posto, Eva Bernardo ficou com o 40º lugar, Ana Carolina Tcaciuc, também estreante em torneios, classificou-se em 47º e Carolina Domingos obteve o 48º posto.

No domingo de manhã foi a vez do Capelense José Ferreira apresentar-se no escalão de cadetes geral onde ganhou a medalha de bronze pelo seu terceiro lugar. A tarde iniciou-se com as apresentações dos atletas bambis com 26 meninas e um menino em prova, e as classificações finais foram Beatriz Bernardo em 22º lugar, Ana Carolina Félix no 23º posto, Victoria Félix alcançou o 25º e Sofia Sousa, também estreante em torneios, ficou no 26º lugar, já Pedro Silva ficou no 1º lugar, recebendo a medalha de ouro.

Por último foi a vez de se apresentarem a prova os atletas do escalão iniciados geral, onde a ARCACEN apresentou atletas mais experientes em provas e, assim, Mariana Silva ficou em 21º lugar entre 42 atletas e, entre os três participantes nos atletas masculinos, João Ferreira conquistou a medalha de ouro, tendo Miguel Sedas alcançado a medalha de prata, fechando assim a jornada com duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze para a equipa da ARCACEN.

Estes são bons resultados para a equipa da Capeleira que teve três atletas estreantes em torneios, num total de 15 participantes, o que permite finalizar esta primeira metade da época com um tom claramente positivo para os atletas treinados por Sofia Santos, com a direção de Sérgio Silva e apoiados pelos seccionistas Madalena Félix, Teresa Reis e Sérgio Maria.

Os treinos decorrem ainda até ao próximo dia 28 de Julho. Para mais informações sobre esta modalidade contacte desde já o 916283900 ou www.facebook.com/patinagemarcacen.