Primeiro curso certificado de SUPYoga começa na Lagoa de Óbidos

25 a 27 de Setembro

563

Começa esta segunda-feira, dia 25 de Setembro, o curso de especialização de instrutor de SUPYoga que a ASUPP (Associação de Stand UP Paddleboarding de Portugal) vai realizar, até 27 de setembro de 2017, no Centro de Estágio e Formação da ASUPP, na Lagoa de Óbidos.

Este curso de 30 horas é o primeiro curso desta modalidade certificado pelo IPDJ e atribuí 6 UC na renovação da cédula de treinadores de SURF/BODYBOARD e SURFING nível I/II/III.

Informações em www.asupp.pt ou pelo 962 374 793.

Sobre o SUPYoga
Durante a prática de SUPYoga (Yoga praticado em cima de uma prancha de Paddle), o estado de concentração é tão grande que obriga qualquer um a estar verdadeiramente presente no momento, a conectar-se com o seu corpo e a responder passo a passo aos desafios que cada postura requer. O SUP Yoga permite o ganho de força, flexibilidade, coordenação e equilíbrio; o ganho de consciência corporal e concentração; o encontro com um enorme sentimento de tranquilidade e harmonia, graças ao ambiente natural; desfrutar do sentido da espiritualidade e fluidez que a água emana.