Instituição da Amoreira organiza Feira do Outono

Domingo, dia 29 de Outubro

1490

O Centro Social Cultural e Recreativo da Amoreira – CSCRA irá realizar, no próximo dia 29 de Outubro, domingo, a Feira do Outono, no recinto desta instituição do concelho de Óbidos, e que se destina a toda a população.

A Feira decorrerá no horário compreendido entre as 11h00 e as 18h00 e irá contar com exposição e venda de trabalhos realizados pelos utentes do CSCRA. Haverá, igualmente, venda de artigos diversos, doados por entidades e pela comunidade, nomeadamente: roupa, sapatos, objetos de decoração, produtos agrícolas da época e artigos para o lar.

Pelas 11 horas, decorrerá uma Manhã Desportiva intitulada “Outubro Rosa”, cujo valor das inscrições será entregue a uma instituição associada à Liga Portuguesa contra o Cancro da Mama. Trata-se de uma iniciativa de aulas abertas, ministradas por Marisa Pereira (Pound) e Miguel Reis (Fitness/Pilates). Custo, da inscrição, por pessoa, 2€ .

Não faltará animação, com o Conjunto Típico “Os Caldenses”, das Caldas da Rainha. As escolas da freguesia colaboram no evento.

O espaço da alimentação não foi esquecido. Assim, na Casa do Forno, haverá pão quente e filhós.

Cartaz
Press Release (pdf)