Bolsas de Estudo a estudantes do Ensino Superior

Prazo de 6 a 27 de Novembro

1552

Em conformidade com o artigo 12.º do regulamento municipal para atribuição de bolsas de estudo a estudantes do ensino superior, “o prazo para apresentação de candidatura, para cada ano letivo, será divulgado por via de Edital a afixar nos locais de estilo e na página do município”.

Nestes termos, informa-se que abertura de candidaturas para atribuição de bolsas de estudo a estudantes do ensino superior no período compreendido entre 6 a 27 de novembro de 2017, de acordo com edital em baixo.

De acordo com o número 2 do artigo 10.º do regulamento em causa, os interessados deverão formalizar o pedido através do preenchimento de formulário de candidatura disponível nos Serviços Online, Atendimento Online existente no portal do Município que, depois de preenchido e instruído com os documentos obrigatórios, deverá ser submetido.

Os candidatos que optem por entregar a candidatura em papel nos serviços administrativos do Município de Óbidos, ou via postal, podem fazê-lo, mas o requerimento de candidatura é, obrigatoriamente, preenchido eletronicamente, não serão aceites para efeito de candidatura requerimentos preenchidos de outras formas, designadamente manuscritos.

Edital (pdf)