Orquestra Ligeira de Óbidos com “Take Five” no CCC

Dia 26 de Novembro

1147

“Take Five” é o nome do espetáculo da Orquestra Ligeira de Óbidos, da Sociedade Musical e Recreativa Obidense, marcado para o próximo dia 26 de Novembro, pelas 16h00, no Centro Cultural e Congressos (CCC), das Caldas da Rainha. Recorde-se que, nos últimos quatro anos, este grupo de músicos esgotou o grande auditório do CCC.

A Orquestra Ligeira de Óbidos, sob a direção do maestro Rui Rodrigues, é composta por um grupo de amigos com muito sentido de humor, mas também com uma grande vontade de “fazer” música.

Com “Take Five”, esta Orquestra assinala o quinto ano consecutivo no CCC, e é uma mão cheia de swing, de jazz, de bossa nova, com uma pitada de pop e com apontamentos inesperados de interpretação musical.

No final do concerto haverá um brinde, entre público e artistas, numa degustação dos melhores vinhos da região, que dará sabor e aroma aos sentidos despertados pela música.

Os bilhetes, com um custo unitário de 7 euros, podem ser adquiridos junto dos elementos da Orquestra Ligeira de Óbidos ou na bilheteira do CCC. Organização: Orquestra Ligeira da Sociedade Musical e Recreativa Obidense.

Press Release (pdf)