Recital “EnCanto” com Luís Peças e João Paulo Ferreira, em Gaeiras

No âmbito do projeto “Cooltour” da JVG

2859

No dia 24 de Março, pelas 21H30, na Capela de Nossa Senhora da Ajuda, em Gaeiras, Óbidos, decorre o concerto Recital “EnCanto”, com os contra tenores Luís Peças e João Paulo Ferreira. Uma iniciativa no âmbito do projeto “Cooltour”, da Associação de Jovens Voluntários de Gaeiras (JVG).

“EnCanto” é um projeto de valorização da música erudita interpretada pelos contra tenores Luís Peças e João Paulo Ferreira. O seu repertório assenta no período medieval e barroco onde as suas interpretações encantam os mais diversos públicos.

Duração do espetáculo 60 minutos.
Bilheteira: < 5 anos – gratuito | 6 < 12 – 2€ | Adultos – 5€

O “Cooltour” é um projeto de valorização e divulgação cultural assente na promoção da identidade dos sítios e das suas comunidades. A Música, o Teatro, o Cinema, a Fotografia, a Pintura, a Dança, a Arte de Rua, a Literatura, a Gastronomia e a Tradição são algumas das áreas que se pretendem afirmar, através da realização de uma agenda cultural, com projetos de origem portuguesa.

Inserido neste projeto, apresentado no dia 13 de Janeiro, já foram realizadas algumas ações, em espaços como o Convento de São Miguel e na Capela de Nossa Senhora da Ajuda.

A JVG constituída em Abril de 2012 surgiu com o objetivo de apoiar os jovens e toda a população e realizar atividades envolvendo a população juvenil e a restante.

Apoio do Município de Óbidos.

Cartaz
Press Release (pdf)