Sancheira Grande, Óbidos, em festa de 18 a 21 de Maio

Em honra do Divino Espírito Santo

446

A localidade da Sancheira Grande, Óbidos, vai estar em festa, de 18 a 21 de Maio de 2018, em honra do Divino Espírito Santo.

Os festejos começam a uma sexta-feira, dia 18, com destaque para o baile com a Banda “Bico D´Obra” (atuação a partir das 23h00).

No dia seguinte, às 21 horas, acontece um momento religioso com a receção da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima (que durante o mês de Maio percorre o concelho de Óbidos). O conjunto musical os “Lord´s” anima o serão de dança.

Domingo, dia 20, a partir da 08h30, cumpre-se a tradição do «Levantamento do Rol» (peditório) pela localidade, ao som da Banda Filarmónica de A-da-Gorda. O programa religioso cumpre-se com missa, com início às 15h00, seguida de Procissão, acompanhada da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima. O baile tem início às 22h30, com a banda “Linha D´Água”.

Os festejos terminam na segunda-feira, dia 21, com a tradicional sardinhada (17h00), e a partir das 20h00, há baile com o duo “África Azul”. Durante esta noite não faltará um concurso de dança.

Há alvorada todos os dias, quermesse e serviço de restaurante. Para os mais pequenos, durante o fim de semana, irão ter «insufláveis» para grandes brincadeiras e momentos de pura diversão.

Apoio do Município de Óbidos.

Cartaz
Press Release (pdf)