Jogadores de golfe doam 30 mil euros aos Bombeiros de Óbidos

Campos da Praia d’el Rey Golf e Beach Resort e West Cliffs Golf Resort

474

A comissão de jogadores de golfe Vale de Janelas, que engloba os campos de golfe da Praia d’el Rey Golf e Beach Resort e West Cliffs Golf Resort, doou 30.600 euros aos Bombeiros Voluntários de Óbidos.

Esta comissão é composta por cinco elementos (dois ingleses, dois suecos e um português), que todos os anos promovem uma ação de solidariedade cujos lucros revertem a favor da comunidade local.

Este ano, o capitão da comissão de jogadores, o sueco Rune Ludenberg, decidiu que os beneficiários da ação seriam os Bombeiros Voluntários de Óbidos.

Aproveitando a realização do tradicional torneio anual comemorativo do Dia de Portugal (no passado domingo, 10 de Junho), entregaram em mãos ao comandante dos Bombeiros Voluntários de Óbidos, Carlos Silva, o cheque com a quantia angariada ao longo do último ano e fruto de donativos dos membros do Clube de Golfe Vale de Janelas.

Esta comissão há vários anos que vem fazendo este trabalho solidário, tendo já ajudado o lar de crianças Aconchego em Peniche, o Centro de Dia da Serra d’el Rey, o grupo de ginástica de trampolim da Serra d’el Rey e, no ano passado, o Grupo Desportivo e Recreativo da Amoreira.

No próximo ano, as entidades beneficiárias serão, novamente, os Bombeiros de Óbidos e também o lar de crianças da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha.