Secção de Patinagem Artística da ARCACEN ganha medalha de prata

Torneio de Esperanças da Associação de Patinagem de Leiria

633

A secção de Patinagem Artística da ARCACEN – Associação Recreativa Cultural Amigos da Capeleira e Navalha participou em mais uma edição do Torneio de Esperanças da Associação de Patinagem de Leiria, repartido pela Marinha Grande a 30 de Junho e 1, tendo a segunda parte da prova tido lugar nos Pousos, a 14 de Julho.

No primeiro dia de provas esteve em competição o escalão de Cadetes na versão individual, onde a equipa da ARCACEN se fez representar por João Ferreira, que se classificou em 15° de 35 participantes. Na versão de Pares Artísticos, a secção foi representada pelo par Mariana Silva e João Ferreira, que se classificaram em 2° lugar, recebendo a desejada medalha de prata (na foto).

Já no dia 14 de julho estiveram em prova Carolina Simão e Mariana Silva no escalão de iniciados, onde Carolina Simão se classificou em 28° e Mariana Silva em 40°, entre 55 participantes.

Pelo meio, entre 29 de junho e 2 de julho, teve lugar a festa local, na qual a secção de Patinagem Artística fez também uma apresentação na tarde de 1 de julho com cerca de 35 atletas dos seus atletas, apresentando esquemas coletivos e os atletas federados apresentaram os seus esquemas individuais, numa tarde com muito público.