Óbidos mostra MyMachine e projetos criativos no território

Sessão de Encerramento do projeto Alentejo Criativo

184

A convite do Instituto Politécnico de Beja, Óbidos vai estar presente no encerramento do projeto Alentejo Criativo, no dia 5 de Dezembro, com a apresentação do programa educativo Fábrica da Criatividade e de outros projetos que Óbidos tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos na área da Criatividade.

Ana Sofia Godinho, do Gabinete de Educação do Município de Óbidos e responsável pelo projeto My Machine, fará uma apresentação partilhada com Piet Grymonprez, um dos fundadores do MyMachine, com o objetivo de partilhar a experiência portuguesa deste projeto.

Também Ricardo Duque, do Município de Óbidos, irá participar no painel “Territórios Criativos: dinâmicas de inovação, criatividade e ação empreendedora”.

Este convite surge no seguimento da visita às Escolas D`Óbidos de um grupo do projeto Alentejo Criativo, composto por elementos do Instituto Politécnico de Beja, ADPM – Associação de Defesa do Património de Mértola, ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários e Musibéria.

A sessão de encerramento decorre no auditório da Escola Superior de Educação de Beja. Tem início às 10 horas e termina às 16h15. Segue-se uma visita guiada à Bedeteca de Beja.

Cartaz