ARCACEN brilha no festival do Atlético Clube da Sismaria

Patinagem artística

337

No passado 9 de Dezembro, a secção de Patinagem Artística da Associação Recreativa Cultural Amigos da Capeleira e Navalha – ARCACEN deslocou-se até ao Pavilhão Gimnodesportivo de Marrazes, a fim de participar no Festival do Atlético Clube de Sismaria.

O Festival de Patinagem Artística iniciou com uma apresentação de teatro em patins do clube anfitrião, que contou a conhecida história de Peter Pan e das suas aventuras com o capitão Gancho. Um teatro muito interessante e divertido, com apontamentos de grande espetacularidade.

Já na segunda parte, foi a vez dos clubes convidados apresentarem os seus esquemas, entre os quais participou a ARCACEN com o quarteto “Promises”, apresentado por Carolina Simão, Filipa Dias, Filipa Rodrigues e Joana Maria.

Um esquema muito dinâmico que conquista sempre grande envolvimento por parte do público. Estas atletas foram dirigidas pela treinadora Sofia Santos, coadjuvada por Teresa Reis e Sérgio Maria.

Esta secção está já a preparar o estágio internacional com o treinador Andrea Aracu, assim como a Gala da Associação de Patinagem de Leiria a realizar em Janeiro.

As inscrições para a escola de patinagem da ARCACEN encontram-se abertas, podendo solicitar mais informações através do 916283900, patinagem@arcacen.pt ou em www.facebook.com/patinagemarcacen.

A secção de Patinagem Artística da ARCACEN deseja a todos os seus amigos, atletas e familiares Boas Festas.