Chef David Gomes, da Feira de Frutos 2017, atua em ÓbidosEste sábado, 25 de Março, o Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, numa parceria com o Município das Caldas da Rainha, apresenta o showcooking da Feira dos Frutos 2017 - evento que se vai realizar na cidade termal - com o Chef David Gomes, às 13h00, no recinto do evento mais doce do País.

A Feira Nacional de Hortofruticultura regressa ao Parque D. Carlos I para mais uma edição da FRUTOS. Depois de alguns anos sem ser realizada, e com o sucesso obtido na edição de 2016, com cerca de 100 mil visitantes, o Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, volta a ser palco da 29.ª edição da Frutos, entre os dias 18 e 27 Agosto de 2017.

O evento promovido pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha será uma montra representativa do que de melhor se faz no sector da hortofruticultura e propõe um vasto cartaz de animação, onde se destacam concertos com grandes bandas e artistas nacionais.

Para a edição deste ano, o município vai continuar a apostar na interação entre expositores, investidores e público em geral, realizando uma programação abrangente focando algumas áreas temáticas, tais como: cerâmica, agricultura, lazer, tecnologias, sessões temáticas, showcooking, concertos, restauração, artesanato, entre outras atividades.

Recorde-se que esta parceria com a Câmara Municipal das Caldas da rainha começou no passado dia 4 de Março, com a Passagem de Modelos com Chocolate, numa organização do Município de Óbidos, mas que teve lugar no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

- Cartaz

- Press Release (pdf)

 

Guardar

Notícias

next
prev