noticiaA Faculdade de Ciências da Educação do Campus de Ourense e o Centro Integrado de Formação Profissional de Portovello, Galiza, organizam as Jornadas “A educação a partir do compromisso com o território. Aproximação à experiência de Óbidos”. A iniciativa termina hoje, 31 de março.

Este encontro, organizado em colaboração com a Universidade de Vigo, junta mais de 250 pessoas de diversas partes da Galiza, na sua maioria educadores e professores.

É um encontro dedicado exclusivamente à partilha do projeto educativo das Escolas D'Óbidos, junto da comunidade educativa da Galiza.

Óbidos vai receber em Abril mais duas alunas do curso de educação de infância, que estarão no jardim de infância de Óbidos até finais de Junho para a realização das práticas formativas.

Este convite vem reforçar a cooperação entre Óbidos e Ourense na área da educação.

Recorde-se que Óbidos já tinha recebido duas alunas galegas. Rebeca Penedo e Camila Vyeites, duas alunas da Universidade de Vigo, do curso de Educação de Infância, estiveram a estagiar no Jardim de Infância do Arelho, entre Outubro e Dezembro de 2016.

Notícias

next
prev