Gala de Dança enche Pavilhão Municipal de ÓbidosNa noite de 31 de março, no Pavilhão Municipal de Óbidos, realizou-se a Gala de Dança do Desporto Escolar. Integrada nas comemorações da Semana Josefa, encerrou ainda as comemorações do Feriado Municipal.

Participaram alunos desde o ensino pré-escolar ao 12º ano,  integrando todos os níveis de ensino do Agrupamento.

Dança (D.E., Ensino Integrado), Yoga, Música, Ginástica (desportiva, acrobática e saltos) e patinagem, foram as apresentações de centenas de alunos, que encantaram familiares e amigos .

Também, e como habitualmente, os “Adultos da Josefa” surpreenderam com a sua Tuna, tendo sido um momento de diversão para toda a comunidade educativa.

“Nesta Gala, pudemos presenciar algum do trabalho realizado nas nossas escolas, que vai para além da parte académica. Cada vez mais, é interessante perceber que os jovens têm muitos talentos e que estes são também desenvolvidos no meio escolar. A prática desportiva é importante, porque para além de promover um sentimento de bem-estar, contribuí para a realização pessoal, facilitando na aquisição de aprendizagens, ajuda-os a crescer de uma forma saudável. Estes eventos servem também para aproximar as famílias da escola e partilhar o que nela se faz de diferente”, referiu a professora Margarida Reis, responsável pelo Clube de Dança.

Notícias

next
prev