Patinagem Artística da ARCACEN atuou na Ribafria

No passado sábado, dia 1 de abril, a secção de Patinagem Artística da Associação Recreativa Cultural Amigos da Capeleira e Navalha – ARCACEN – deslocou-se até à Ribafria (Benedita) a fim de participar na reedição do festival do Clube Recreativo Popular da Ribafria, intitulado “O Principezinho”, baseado na obra com o mesmo nome, de Antoine de Saint-Exupéry.

O festival teve início pelas 21 horas e na primeira parte atuaram os clubes convidados: ARCACEN, CCR Telheiro, Josefa d’Obidos, ADRC Vidigalense, AC Sismaria e SIR Pimpões.

A equipa da ARCACEN apresentou o esquema Perfect Strangers, no qual participaram oito atletas: Carolina Simão, Daniela Ventura, Filipa Rodrigues, Joana Maria, João Ferreira, José Ferreira, Mariana Silva e Miguel Sedas que, devido à sua segurança e pormenores técnicos, conseguiram conquistar o público.

A apoiar estes jovens atletas estiveram a treinadora Sofia Santos, o diretor Sérgio Silva e os seccionistas Teresa Reis e Sérgio Maria.

A ARCACEN está já a preparar a sua entrada na fase mais competitiva da época, cuja próxima competição acontecerá dias 28, 29 e 30 de abril no torneio “From Beginners to Winners”, um torneio particular, organizado pelo CRP Ribafria, para o qual a equipa da ARCACEN foi convidada.

No próximo dia 9 de abril decorrerá um almoço convívio aberto a todos os interessados, cujo lucro reverte a favor da secção, tendo início pelas 13h, com sopa, no prato principal será servida paelha, acompanhado de pão, vinho, água, sumos e sobremesa. Durante a tarde haverá convívio e insufláveis para os participantes. Para mais informações e inscrições deverá contactar o bar da associação, pessoalmente, ou pelo 262 281 984, ou ainda através de Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

 

Guardar

Notícias

next
prev