43º Aniversário do 25 de Abril em GaeirasA Junta de Freguesia das Gaeiras celebra o 43º Aniversário do 25 de Abril, com várias iniciativas, partilhadas nos dias 23 e 25 de abril.

Assim, no domingo, dia 23, pelas 10 horas, decorrerá a Festa da Criança, no campo de jogos do Centro de Dia da vila, com insufláveis, balões, pinturas faciais, entre outras atividades.

O desporto marca presença nestas comemorações, com um jogo de futsal, pelas 11 horas, entre os iniciados da Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense (SCRG) e a Casa do Benfica das Caldas da Rainha. O encontro realiza-se no pavilhão gimnodesportivo da SCRG.

Na sede da Junta de Freguesia, pelas 15 horas, haverá um Colóquio, sob o  mote “25 de Abril e o Poder Local”, com a participação de autarcas e ex-autarcas da freguesia das Gaeiras. Às 17 horas, na Igreja de Nossa Senhora da Ajuda, a banda da Sociedade Filarmónica e Recreativa Gaeirense (SFRG)dá um Concerto.

Já no dia 25 de Abril, na sede da junta, pelas 11 horas, tem lugar a concentração de autarcas. Segue-se, às 11h30, uma homenagem a José Pereira Júnior junto ao seu Busto. Cerca das 12h00, está agendada uma Romagem ao cemitério da vila onde, irá ser colocada uma coroa de flores, junto do Monumento de Homenagem aos autarcas falecidos.

Do programa de dia 25, às 13 horas, haverá o habitual almoço convívio, dos autarcas da freguesia.

Estas iniciativas contam com o apoio da Junta de Freguesia das Gaeiras, SFRG e SCRG.

 

Notícias

next
prev