Revista à portuguesa no Vau, Óbidos, com caráter solidário

O Grupo de Teatro “Dos 8 Aos 80”, de A-da-Gorda, apresenta a sua primeira revista à portuguesa, "A Sentença da Rata", no dia 6 de maio, no Vau, Óbidos, desta vez, com um caráter solidário, doando todos os lucros para o apoio social ao munícipe Fernando “Zé”, que sofre de Esclerose Múltipla.

O espetáculo, que decorrerá na Associação Recreativa, Desportiva e Cultural Vauense, a partir das 21h15, conta com “sketches novos e mais engraçados” por parte do grupo de teatro, que promete “uma noite com grandes momentos de riso e muita boa disposição”.

Sobem ao palco, entre outros elementos de teatro amador, Ana Guida, Ana Maria, Armando Mendonça, Constança Reis, Daniel Prezado, Dário Mendonça, David Prezado, Leonor Reis, Maria Duque, Miguel Cascais, Miguel Santos, Raquel Marques e Rodolfo Costa.

O preço do bilhete é de três euros, por pessoa, e estão à venda no local, à hora de entrada para este espetáculo musical e revisteiro, que conta com o apoio do Município de Óbidos.   

Recorde-se que o Grupo de Teatro “Dos 8 Aos 80”, apresentou, pela primeira vez, “A Sentença da Rata”, no passado dia 10 de dezembro de 2016, no salão da União Filarmónica de A-da-Gorda.

- Cartaz

- Press Release (pdf)

 

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Notícias

next
prev