Mercadinho mais ou menos medieval, em Óbidos

Os Jardins de Infância de Óbidos e do Arelho organizam o 6.º Mercadinho mais ou menos medieval, no próximo dia 6 de maio, junto ao Estádio Municipal de Óbidos, a partir das 12h00.

A organização conta com a mobilização dos funcionários dos Jardins de Infância, dos pais, da Junta de Freguesia e de outros voluntários, que partilham do seu tempo para proporcionar um dia com agradáveis experiências em família.

No Mercadinho, para além de poder deliciar-se com diversas iguarias, como porco no espeto, grelhados mistos, sopas, crepes e doçaria diversa, vai passar uma tarde divertida em família, com a mostra de ofícios do quotidiano medieval (Associação Guildas Aureas), o teatro de rua (Animais de Palco), as danças medievais (Grupo de Danças Antigas Josefa de Óbidos), os passeios a cavalo e os jogos tradicionais.

As crianças dos Jardins de Infância envolvidos na organização apresentam também uma atuação muito especial. Estas crianças criaram peças de artesanato para quem quiser levar uma lembrança do evento.

Participe e traga toda a família, vai haver diversão para avós, pais e netos.

 

Notícias

next
prev