tenisDecorreu no passado fim de semana, 6 e 7 de Maio, nas instalações da recentemente criada “BOM SUCESSO TENNIS ACADEMY (BSTA)”, uma prova de Seniores e Veteranos, integrada no calendário oficial de provas da Federação Portuguesa de Ténis (FPT).

Cerca de 3 dezenas de participantes de todo o País, em masculinos e femininos, competiram pelos 5 troféus em disputa, gentilmente cedidos pela prestigiada marca fábrica de cerâmica caldense - OLFAIRE.

Com a ajuda do bom tempo, criou-se uma excelente oportunidade para a BSTA dar a conhecer as fantásticas condições que a academia e o BOM SUCESSO RESORT têm para oferecer.Destaque para a vitória em singulares masculinos para o jovem Pedro Libório da BSTA que com apenas 14 anos e a estrear-se no escalão sénior eliminou toda a concorrência, vencedo na final outro atleta de 14 anos Lucas Borja (CTCR) com os parciais de 6/1 – 7/6 (2).

Na variante de pares masculinos seniores, vitória de Pedro Libório/Lucas Borja (BSTA/CTCR) sobre a dupla Tomás Sedas/David Nobre (CTCR/CTCR) com os parciais de 3/6 – 6/2 (11-6)

Em Seniores femininos, vitória de Carolina Reis (CTCR) sobre Joana Valente (CRCires) por 6/4 – 6/0.

Na competição destinada aos menos jovens, Jorge Lopes (CAD) venceu na final de singulares (+35 anos) Luis Pinho (CT Oliveira Azeméis) por 6/4 – 3/6 (12-10).

No escalão de mais de 45 anos, vitória para Nuno Mota (BSTA) sobre Ricardo Pimenta (CTCR) com os parciais de 6/3 – 6/3.

Finalmente na competição de veteranos pares masculinos (+35 anos), vitória para a dupla Nuno Mota/Luis Pinho (BSTA/CTOA) sobre Jorge Lopes/Nuno Cordeiro (CAD) com os parciais de 6/0 – 6/1.

Notícias

next
prev