“Bazar da Praça” na vila de GaeirasDecorre no próximo sábado, dia 20 de Maio, na vila de Gaeiras, a iniciativa “Bazar da Praça”. Trata-se de um mercado ao ar livre, “onde cada pessoa pode vender o que quiser”. O evento acontece no Largo do Mercado, entre as 14h00 e as 23h00.

A ideia é recriar uma “feira” de rua onde cada pessoa pode vender objetos que tenha em casa e já não queira. Mobiliário, livros, brinquedos, produtos endógenos, calçado, roupa, peças de arte, entre outras.

Esta é uma organização conjunta entre o núcleo cultural e social da Associação Jovens Voluntários de Gaeiras - JVG e os Silver Coast Volunteers (um grupo de residentes estrangeiros, com algumas dezenas de membros, que estão a contribuir ativamente para a comunidade que os acolheu).

“Queremos que estes bazares sejam local de convívio, de partilha e, acima de tudo, de troca de saberes”, adiantou a organização.

Irão estar presentes, também, alguns novos empreendedores (dos projetos do Espaço Ó). Há, ainda, serviço de bar e pelas 19 horas uma «febrada ao pôr-do-sol». Acesso Gratuito.

Inscrições para o bazar:
Jaqueline Branco: 910 035 211
Preço de Inscrição: 5 euros por pessoa.
Cada indivíduo deve levar a sua banca (que não deve ultrapassar 1,5m de comprimento)

Apoio da Junta de Freguesia de Gaeiras e Município de Óbidos.

- Cartaz

- Press Release (pdf)

 

Guardar

Notícias

next
prev