Óbidos partilha experiência educativa em ÁguedaCeleste Afonso, vereadora com o pelouro da Educação, vai estar, no próximo dia 29 de Junho, em Águeda, para participar na Conferência Internacional sobre Energia e Smart Cities, que decorre dias 29 e 30 de Junho, no recém inaugurado Centro de Artes de Águeda.

A autarca de Óbidos, que falará no painel “Smart Education:  Novos modelos da Educação”, terá como tema o “Programa Aproximar a Educação”. Este painel terá como moderadora Ana Balula, da Universidade de Aveiro, e como palestrantes Graça Bau (Tecnologia ao Serviço da Educação: Águeda Educação +), Tomaz Diez (Fab Lab Barcelona) e Ana Moreira (Escola da Ponte: Novo modelo de aprendizagem), para além de Óbidos.

Segundo a organização, a Conferência Internacional Energy and Smart Cities, organizada pela Câmara Municipal de Águeda, em parceria com o Lighting Living Lab, pretende encontrar caminhos partilhados para os problemas e para os desafios que se colocam hoje em dia, quer ao cidadão comum, quer às empresas e aos organismos e instituições privadas ou públicas, com especial atenção aos municípios, como catalisadores da mudança.”

- Conferência (pdf)

 

Guardar

Notícias

next
prev