voleyNo passado dia 14 de Junho foi inaugurado, na escola Josefa de Óbidos, um campo de Voleibol de Praia. Este projeto, desenvolvido pelo Clube VP, contou com o apoio do Município de Óbidos, direção do agrupamento de Escolas, professores e alunos do curso Vocacional e Profissional de Gestão desportiva.

Após algumas  intervenções, nomeadamente do vereador José Pereira e do subdiretor do Agrupamento de Escolas José Manuel Nascimento, onde foi realçada a importância da construção desta infraestrutura para o percurso desportivo dos jovens obidenses, houve dança, música e a realização de um torneio.

Foram ainda servidas frutas e sumos, pelos alunos do curso de restauração, e distribuídos protetores solares, oferta da farmácia de Óbidos.

“Na realidade, o Voleibol de Praia passa a ser uma modalidade que pode ser praticada durante todo o ano, em Óbidos. Aproveitando o excelente trabalho realizado com o Gira-Vólei,  será mais fácil motivar os jovens para a prática desta modalidade”, refere a professora Margarida Reis, responsável pelo projeto.

Notícias

next
prev