Caminhada noturna para observar o nascer da Lua

A “Green Trekker” propõe-lhe, novamente, uma caminhada noturna para observar o nascer da Lua Cheia, em Óbidos. O passeio terá lugar no dia 9 de Julho, domingo.

O ponto de encontro, marcado para as 20h00, será junto do Posto de Turismo de Óbidos. O percurso inicia-se na vila de Óbidos que se destaca pela sua localização estratégica, pelo seu castelo de origem romana e pelos eventos culturais que decorrem durante todo o ano.

Os caminhantes irão rumo à Ermida de Santo Antão, onde - caso as condições meteorológicas o permitam - observar o nascer da Lua. Continuando por matas, campos de cultivo e pinhais, os participantes passam pelas aldeias de Trás do Outeiro, Carregal e Arelho. O regresso será marcado pelas margens do rio Arnóia, canaviais e pomares até às muralhas de Óbidos reaparecerem no horizonte.

O preço é de 10,00€ por pessoa e inclui guia GT no terreno, chá e bolachas, seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil. O preço não inclui o transporte até ao ponto de encontro e refeições. A distância será de 12km, sendo uma caminhada com dificuldade moderada, com duração de 4 horas (previsão).

Fundada a Setembro de 2011, em Lisboa, a Green Trekker nasceu do sonho e da vontade de partilhar com aqueles que tem a paixão pela Natureza e todas as experiências que ela proporciona e oferece.

Informações sobre o evento através do link: http://greentrekker.pt/agenda/caminhada-de-lua-cheia-em-obidos-1/

Contactos:
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

Notícias

next
prev