Creche das Gaeiras celebra dez anosA Creche das Gaeiras celebra o seu 10º Aniversário, no próximo dia 22 de Julho, a partir das 12h30, com várias atividades e um almoço convívio entre as crianças e familiares.

Assim, no programa das comemorações há uma exposição de fotografia dos miúdos ao longo destes anos, insufláveis e muita animação para as crianças, entrega de medalhas comemorativas e um repasto convívio.

Recorde-se que a Creche das Gaeiras foi inaugurada no dia 08 de Setembro de 2007, uma obra que há muito era desejada por esta freguesia.

A construção do edifício foi da responsabilidade do Município de Óbidos, tendo sido feito um protocolo entre a edilidade e a Associação “O Socorro Gaeirense” para gestão desta valência creche. Por seu lado, esta coletividade conseguiu, na ocasião, um acordo de cooperação com a Segurança Social.

A Associação “O Socorro Gaeirense” foi fundada em 1 de Setembro de 1921, com sede em Gaeiras, concelho de Óbidos, sem fins lucrativos, por um grupo de gaeirenses que tinha como principal objetivo ajudar os mais desfavorecidos, designadamente o apoio logístico e financeiro aos familiares dos sócios falecidos.

- Cartaz

- Press Release (pdf)

 

Notícias

next
prev