Inscrições para voluntários reabilitarem casas às famílias mais necessitadasO Município de Óbidos, em parceria com a Just a Change, vai, tal como aconteceu no ano passado, implementar uma campanha de reabilitação de mais cinco casas do concelho, mais concretamente de 21 a 31 de Agosto de 2017.

Este ano existe a oportunidade a jovens voluntários de Óbidos que queiram participar nesta ação. Através do seu programa Portugal Rural, e na sequência de um convite por parte do Município de Óbidos, a Just a Change pretende reabilitar casas na área geográfica do concelho, mobilizando recursos humanos e logísticos, contribuindo, no âmbito da sua Visão, Missão e Valores para a criação de melhores condições de habitabilidade, acreditando que estas asseguram uma maior coesão familiar para os agregados em causa.

A Just a Change é uma Associação Sem Fins Lucrativos que reabilita casas de pessoas carenciadas, tendo como principal objetivo a luta contra a pobreza habitacional em Portugal, mobilizando todos os recursos necessários à execução de obras, nomeadamente através da mobilização de jovens voluntários, no sentido de devolver dignidade habitacional às famílias mais necessitadas.

Em relação às inscrições de voluntários do concelho, este é o link que dá acesso direto ao formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/EOPHfolgGnt4q3jf1

Informações sobre o programa de voluntariado:
Telefone: 262 955 500 (Município de Óbidos)
Lara Dias e Vânia Salvador (CIS - Centro de Intervenção Social)

- Press Release (pdf)

Notícias

next
prev