Óbidos perde com o novo campeão distritalO AC Marinhense, ao vencer, por 0-2, neste domingo, dia 21 de Maio, a equipa da AE Óbidos, no Estádio Municipal de Óbidos, tornou-se no novo campeão distrital.

Gaeirense termina campeonato com vitória notávelO Gaeirense terminou em grande o Campeonato Distrital de Futsal Divisão de Honra. Na última ronda da competição, a equipa de Gaeiras venceu um dos candidatos à subida. Jogou no Pavilhão Desportivo Municipal da Maceira, onde defrontou o Arnal, e ganhou por 0-1.

2º Festival da Cerveja... e muito frango assado no PinhalO 2º Festival da Cerveja da localidade do Pinhal, Óbidos, vai decorrer nos próximos dias 2 e 3 de Junho. Neste evento, os visitantes vão encontrar, igualmente, muito frango assado, animação e muitas outras surpresas.

Festa na Sancheira Grande em honra do Divino Espírito SantoA localidade da Sancheira Grande, Óbidos, vai estar em festa, de 2 a 3 de Junho de 2017, em honra do Divino Espírito Santo.

Dia Mundial da Diversidade Cultural celebrado em Óbidos

Comemorando-se no próximo domingo, 21 de Maio, o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e Desenvolvimento, o CLAIM (Centro Local de Apoio à Integração do Migrante) associou-se ao Espaço Ó, participando no programa da abertura oficial do Espaço de Integração Multicultural (junto à Porta da Vila), com as seguintes atividades: Divulgação à comunidade dos serviços prestados pelo gabinete e colaboração na organização de um Lanche Multicultural com iguarias provenientes de vários países.

Óbidos inaugura Espaço de Integração Multicultural No próximo dia 21 de Maio de 2017, domingo, pelas 10 horas, o Espaço Ó irá abrir portas ao Espaço de Integração Multicultural (junto à Porta da Vila). Este espaço tem, como principais valores, a sustentabilidade, a colaboração, a troca de experiências, a valorização de competências e a integração multicultural.

“Bazar da Praça” na vila de GaeirasDecorre no próximo sábado, dia 20 de Maio, na vila de Gaeiras, a iniciativa “Bazar da Praça”. Trata-se de um mercado ao ar livre, “onde cada pessoa pode vender o que quiser”. O evento acontece no Largo do Mercado, entre as 14h00 e as 23h00.

Notícias

next
prev