Natação de Óbidos

II Circuito de Escolas de Natação do Oeste

1247

Decorreu no passado dia 30 de Abril a 5ª Etapa do II Circuito de Escolas de Natação do Oeste, nas Piscinas Municipais de Bombarral.

Estiveram presentes as seguintes escolas: Associação Educação Física Torres Vedras, Associação Social Cultural da Marteleira, Escola de Natação da Câmara Municipal da Nazaré, Óbidos Criativa, Escola de Natação da Câmara de Peniche, Escola de Natação da Câmara do Bombarral, a Escola de Natação de Rio Maior e a Escola de Natação da Praia da Vieira.

A Óbidos Criativa fez-se representar pelos jovens nadadores:

André Vala, Andreia Querido, Beatriz Carvalho, Catarina Marques, Dylan Félix, Eduardo Félix, Francisco Soares, Lourenço Ribeiro, Luís Ventura, Mafalda Almeida, Margarida Barros, Maria Clemente, Maria Inês Carvalho, Maria Salvador, Marta Salvador e Tomás Pereira.
Foi com empenho e garra e estes pequenos atletas demonstraram as suas melhorias técnicas, resultado do esforço realizado nos treinos.

Os jovens nadadores salientaram-se nas provas de 25 mariposa, respectivamente, Andreia Querido e Lourenço Ribeiro; 25 costas, com a vitória de Luís Ventura; em 50 m costas, destaque para Catarina Marques; e ainda Tomás Pereira, nos 50 livres.

Parabéns a todos os jovens atletas participantes que de uma maneira salutar praticam uma nobre modalidade.

Agradecimento  às “Águas do Oeste, EM” pelo patrocínio de T-shirts para os jovens nadadores.