262 Media seleccionada para trabalhar com a TAP

Parque Tecnológico de Óbidos

960

A 262 Media, empresa do Parque Tecnológico de Óbidos, foi seleccionada pela TAP para renovar a presença da revista UP no canal online.

Com mais de um milhão de leitores mensais e com o mundo inteiro como banca de distribuição, a premiada UP dá protagonismo a empresas, criações, ícones e tendências. A revista espelha o melhor do país, explora os recantos e prazeres que oferece, dá a conhecer eventos culturais e outros destinos e noticía as novidades da companhia. Para comemorar o quarto aniversário, a revista quis presentear os seus leitores com a edição de Novembro de 2011 já incluída numa presença web renovada.

A 262 Media é uma empresa que actua na prestação de um variado leque de serviços web e intranet, multi-plataforma, com soluções criativas focadas na satisfação do utilizador. A 262Media, atenta às necessidades de uma revista de bordo, deu ênfase ao carácter multi-plataforma do website e implementou critérios de acessibilidade que optimizam a visualização dos conteúdos nos dispositivos mais recentes do mercado (smartphones e tablets).

Ao redesenhar a presença online da UP Magazine, ficou clara a adaptação da identidade da edição impressa. O grafismo web foi trabalhado ao pormenor para uniformizar as imagens online e offline da UP. Há, assim, um novo paradigma de navegação, um alívio na arquitectura de informação e dinamização do consumo dos conteúdos.

Consulte a revista em http://upmagazine-tap.com/