André Sardet inaugura evento e lança campanha de solidariedade “Gorro de Natal”

Óbidos Vila Natal

736

André Sardet vai inaugurar o Óbidos Vila Natal e fazer o lançamento da Campanha de Solidariedade “Gorro de Natal” que, este ano, vai apoiar a Associação “Olha-te”, um projecto que apoia doentes com cancro. Este é o lado mais solidário de um evento que, à semelhança de outros anos, pretende animar famílias inteiras, de norte a sul do País, com o vasto conjunto de iniciativas programadas (ver documento em anexo).

Segundo José Parreira, administrador da Óbidos Patrimonium, empresa municipal que organiza o evento, “o Óbidos Vila Natal vai ter, este ano, como tema «Era uma vez…» e vai andar à volta do imaginário e das crianças”. A organização quer que os visitantes pensem um pouco sobre “aquilo que se vai passando à nossa volta”, e, por isso, “a grande aposta nas questões sociais”, afirma o responsável. “Desenhámos uma grande Campanha de Solidariedade” que, nesta edição, vai ter à venda um gorro de Natal de cor azul, cujo 1,5 € por cada gorro reverterá para o Projecto «Olha-te». “É uma associação que tem sede nas Caldas da Rainha, mas que trabalha em toda a região, e que tem como principal missão o apoio a doentes com problemas cancerígenos”, explica José Parreira.

O cantor e compositor André Sardet será o rosto desta grande Campanha de Solidariedade e irá estar no dia 8 de Dezembro, na inauguração do Óbidos Vila Natal, “para a abertura oficial do evento, para interpretar alguns temas e lançar a grande operação «Gorro de Natal»”, sublinha o administrador, acrescentando que dia 17 de Dezembro, nos edifícios EPAC, à entrada de Óbidos, “decorrerá a festa oficial” desta iniciativa solidária. “Queremos que o Óbidos Vila Natal seja o palco da solidariedade não só local, mas também do nosso País”, sublinha.

A par desta Campanha, o Óbidos Vila Natal vai, este ano, ter “conteúdos muito fortes”, garante José Parreira, destacando “uma pista de gelo de grandes dimensões, uma rampa de gelo, um bar de gelo, insufláveis para as crianças, karts, exposição de Pais Natais, muita animação com espectáculos no Auditório da Casa da Música e, pela primeira vez, um espectáculo diário no recinto do evento, na Cerca do Castelo”. Isto para não falar da exposição de presépios, nas Gaeiras, e, naturalmente, na casa do Pai Natal, este ano mais bonita que nunca…

“Temos um vasto conjunto de motivos de interesse para as famílias virem até Óbidos e terem um Natal um pouco melhor do que aquilo que eventualmente poderá estar na sua expectativa, neste momento”, conclui José Parreira. O preço dos bilhetes da edição 2011 do Óbidos Vila Natal mantém-se igual ao ano passado.

Todas as informações e compra de bilhetes online em www.obidosvilanatal.pt.

Press Kit Óbidos Vila Natal (Pdf)

Press Release (Pdf)

Cartaz Vila Natal (Jpg)

José Parreira – Administrador executivo Óbidos Patrimonium EEM (donwload mp3)