1º Encontro de Minibasquete de Óbidos foi um sucesso

1º Encontro de Minibasquete de Óbidos

321

Realizou-se, na manhã do passado sábado, dia 26 Novembro, o 1º Encontro de Minibasquete de Óbidos, no pavilhão do Complexo Escolar do Alvito, em Gaeiras, com mais de 70 crianças participantes e muitos pais a assistir à festa do basquetebol.

Organizado em conjunto pelo Gaeirense Basket e pela Sociedade Instrução e Recreio os Pimpões (Caldas da Rainha) – SIR, teve como objectivo possibilitar o convívio entre crianças de vários clubes e a realização de vários jogos entre diferentes equipas.

Fizeram parte deste 1º Encontro de Minibasquete de Óbidos, as equipas do Gaeirense Basket (Óbidos), SIR Pimpões (Caldas da Rainha), Stella Maris (Peniche) e Escola de Sta. Catarina (Caldas da Rainha). Foram mais de 70 crianças, divididas pelos 3 escalões da modalidade, Mini-8, Mini-10 e Mini-12.

Para além do convívio entre os mais novos, houve, igualmente, um jogo entre a equipa de Sub-19 dos SIR Pimpões contra um misto de atletas mais velhos do Gaeirense Basket, masculinos e femininos, que começam agora a dar os primeiros passos na modalidade.

Foi uma autêntica festa do basquetebol com muita gente a assistir e a demonstrar que a modalidade tem todas as condições para se desenvolver no concelho de Óbidos.

O evento contou com o apoio do Município de Óbidos.

Recorde-se que a formação do Gaeirense Basket treina todas as terças e quintas-feiras, no pavilhão do Complexo Escolar do Alvito, das 17h30 às 19h00.

Para mais informações:
E-mail: info@gaeirensebasket.com ou telemóvel: 910 872 044

Press Release (pdf)