Seleção Nacional Sub-21 faz estágio em Óbidos

Seleção Nacional de Futebol/Sub-21

564

A Seleção Nacional de Futebol/Sub-21 começou hoje, segunda-feira, dia 23 de janeiro, em Óbidos, um estágio de três dias, com o propósito de preparar o jogo particular com a Ucrânia. Os sub-21 têm como principal objectivo a qualificação para o Europeu lsrael’2013.

A equipa das quinas de sub-21 está concentrada na Praia d’El Rey, em Óbidos, para o primeiro estágio do ano. Até à próxima quarta-feira, dia 25 de Janeiro, o técnico português, Rui Jorge, conta com os seguintes jogadores:

Cédric, David Simão e Flávio Ferreira (Académica); Pele (AC Milan); Luís Ribeiro (Camacha); Abel (Belenenses); André Almeida, Luís Martins, Mika e Nelson Oliveira (Benfica); Diogo Rosado e Ludovic (Feirense); Fredy (Libolo); Josué (P. Ferreira); Pedro Coronas (Penafiel); Anthony Lopes (Lyon); Pedro Mendes (Real Madrid); Paulo Grilo (Santa Clara); Roderick (Servette); Ivo Pinto (Leiria); João Silva (V. Setúbal).

Os pupilos de Rui Jorge jogam o particular com a Ucrânia, no próximo dia 29 de fevereiro, no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

Press Release (Pdf)